EDITAL 02-2017 ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 5ª CHAMADA LISTA DE ESPERA

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 14h51 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h44 | Acessos: 348

5ª CHAMADA PARA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - EDITAL N° 02/2017

A Diretora Geral do Campus Avançado Vigia – IFPA, Camila Vieira da Silva, nomeada pela Portaria n° 1.311/2017-GAB, no uso de suas atribuições legais, convoca os alunos constantes na lista abaixo, que participaram do Edital 02/2017 do Programa de Assistência Estudantil do Campus Avançado Vigia e que ficaram na condição de Deferido e Fila de Esperapara assinarem o Termo de Compromisso no dia 20/12/2017, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, na sala do Núcleo Pedagógico para assinatura do Termo de Compromisso. Na ocasião deverão apresentar os originais e cópias do seu RG e CPF.

A Comissão da Assistência Estudantil do Campus Avançado Vigia, designada por meio da Portaria nº 001/2017, esclarece que os referidos alunos estarão substituindo os que foram excluídos do Programa tendo em vista os itens 12.1 (alínea a) e 14.10 do Edital 02/2017; os alunos abaixo discriminados estão sendo chamados conforme ordem de classificação do resultado final do Edital 02/2017 do Programa de Assistência Estudantil. Esclarecemos ainda que o décimo sexto classificado da Lista de Espera não pôde ser chamado devido ter desistido do Curso.

Ressaltamos que O NÃO COMPARECIMENTO do aluno para assinatura do Termo de Compromisso no prazo mencionado implicará em sua eliminação do Programa de Assistência Estudantil.

Os alunos menores de 18 anos deverão comparecer com os pais ou responsáveis.

NOME

ROZETE DA SILVA MORAES

EMANUELLE TEREZINHA SOUSA MENDES

LUCIANA SILVA DA LUZ

WELDISON SOUSA DOS SANTOS

IRIS CRISTINA SOUSA DE OLIVEIRA

CAMYLLY CHRISTIE DA SILVA BARATA

JACKELINE GONÇALVES DE ALMEIDA

INFORMÁTICA

Vigia, 19 de Dezembro de 2017.