Programa de Assistência Estudantil - Edital 01/2018

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 10h18 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 09h42 | Acessos: 2000

A Diretora Geral do Campus Avançado Vigia, nomeada pela Portaria n° 1.311/2017-GAB/Reitoria, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital para concessão de auxílio transporte para estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos presenciais na modalidade subsequente, para o período de 2018, sob a responsabilidade da Comissão de Assistência Estudantil do Campus Avançado Vigia, designada por meio da Portaria nº 011/2018-CAV.
A concessão dos auxílios da assistência estudantil tem por finalidade proporcionar condições de permanência e êxito ao processo formativo dos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais no IFPA/ Campus Avançado Vigia que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com base no que rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.
Com vistas a garantir o sucesso do processo seletivo, solicitamos aos candidatos lerem minuciosamente as deliberações constantes no Edital, para que sejam observados os prazos, obrigatoriedades e todos os detalhes que norteiam a realização do Processo Seletivo para Assistência Estudantil 2018.
O Processo Seletivo 2018 para concessão de auxílio transporte da assistência estudantil será regido pelo Edital Institucional que está disponível para download. Edital 01/2018 Para se candidatar ao auxílio o estudante deverá acessar o SIGAA para fazer a sua inscrição, www.sigaa.ifpa.edu.br.
Para mais informações sobre como acessar o sistema, se inscrever e solicitar o auxilio:

Confira o tutorial no seguinte link: www.youtube.com/watch?v=18Fgb8rpxSk

Resultado Final