Formatura dos alunos de Especialização em Educação no Campo

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2015, 15h34 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2015, 12h01 | Acessos: 1223

No dia 19 de Dezembro de 2014 as 20h, na Câmara Municipal de Vereadores Trem de Guerra aconteceu a Solenidade de Formatura do Curso de Especialização em Educação no Campo, Agricultura Familiar e Currículo. Participaram da cerimônia a Direção Geral do Campus Professora Solange Marques Felicidade, o ex Diretor Geral do Campus Rural de Marabá Prof. Antônio Cardoso, os vereadores Igo Soeiro, Valdo Palheta e o Edson Ferreira, na ocasião participaram do evento cerca de 27 alunos juntamente com seus amigos e familiares. O evento iniciou com a apresentação e fala dos membros da mesa, seguido da entrega de certificados e agradecimento dos formandos, finalizando com a apresentação a comunidade dos novos profissionais. A organização do evento contou com a participação da Profª. Liliane Oliveira e dos bolsistas Ronildo Brito e Milene Costa.