Página inicial > Últimas Notícias > Formatura dos Alunos dos Cursos Técnicos 2013

Formatura dos Alunos dos Cursos Técnicos 2013

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2015, 11h45 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 17h43

No dia 18 de Dezembro de 2015 aconteceu a cerimônia de Formatura dos  Cursos Técnicos em Informática, Recursos Pesqueiros, Aquicultura e Saneamento das turmas que ingressaram no ano de 2013. A cerimônia foi dirigida pelo aluno João Carlos Junior do Curso Técnico em eventos, tendo como integrantes da mesa: a Diretora Geral do Campus Avançado Vigia Profª. Solange Felicidade Marques Ferreira, a Diretora de Ensino Profª Vanilda de Magalhães Martins Vasconcelos, o Coordenador do E-tec Prof. Renato Teodósio,  as Coordenadoras dos Cursos de Informática e Recursos Pesqueiros respectivamente, Profª Liliane Amanda Oliveira das Dores e Profª Camila Vieira da Silva e os paraninfos das turmas de Informática e Recursos Pesqueiros, Prof. Diego Smith e o Secretario municipal de Pesca e Desenvolvimento Rural Sr. Manoel Gomes Monteiro. A cerimônia contou ainda com autoridades e personalidades locais, prof. José Ildone, Prof Igo Soeiro, Prof. Valdo Palheta, se fizeram presentes também o Diretor Geral e o Diretor de ensino do IFPA campus Ananindeua.