Página inicial > Últimas Notícias > Natal Solidário na Escola Municipal de Ensino Fundamental Noelândia

Natal Solidário na Escola Municipal de Ensino Fundamental Noelândia

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 17h09 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 17h42

No dia 16 de Dezembro de 2015 foi realizado o Natal Solidário: o amor não têm época. O evento consistiu na realização de uma manhã alegre com brincadeiras, palestras, jogos e a entrega de brinquedos para as crianças do bairro do Tujal no municÍpio de Vigia, representadas pelos alunos da escola Municipal de Ensino Fundamental Noelândia.

A ação foi realizada pelos alunos do Curso Técnico em Eventos sob a Coordenação da Professora Liliane Oliveira, e contou com o apoio de toda comunidade do IFPA Campus Avançado Vigia, através da doação de brinquedos.

O evento teve o apoio das empresas Hiléia Alimentos S/A e da empresa REFRY que doaram alimentos e bebidas possibilitando a realização de um lanche para as crianças.