Página inicial > Últimas Notícias > Natal Solidário na escola Municipal de Ensino Fundamental José Bonifácio

Natal Solidário na escola Municipal de Ensino Fundamental José Bonifácio

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 17h17 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 17h50

No dia 17 de Dezembro de 2015 foi realizado o Natal Solidário: o amor não têm época. O evento consistiu na realização de uma manhã alegre com brincadeiras, palestras, jogos e a entrega de brinquedos para as crianças do bairro do Siqueira no município de Vigia representadas pelos alunos da escola Municipal de Ensino Fundamental José Bonifácio.

A ação foi realizada pelos alunos do Curso Técnico em Eventos sob a Coordenação da Professora Liliane Oliveira, e contou com o apoio de toda comunidade do IFPA Campus Avançado Vigia, através da doação de brinquedos.

O evento teve o apoio das empresas Hiléia Alimentos s/a e da empresa REFRY que doaram alimentos e bebidas possibilitando a realização de um lanche para as crianças.