Ir direto para menu de acessibilidade.
Quarta, 30 Março 2022 09:41

Semana de recepção dos calouros dos cursos técnicos em Hospedagem e Pesca do IFPA Campus Avançado Vigia

As atividades acadêmicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Avançado Vigia retornaram de forma presencial, em 2022. Para recepcionar os calouros e apresentar parte das diversas oportunidades que IFPA proporciona, o Campus Avançado Vigia promoveu, nesta segunda-feira, 28/03/2022, o evento de Recepção aos Calouros 2022.1.

Os estudantes dos cursos técnicos em Hospedagem e Pesca, foram recebidos pelos servidores com muita emoção. As atividades tiveram início às 14h no auditório da instituição, no qual foram realizadas as falas do Diretor de Ensino, Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão, André Felipe da Costa Cunha, da Profa. MSc. Liliane Amanda Oliveira das Dores e Prof. MSc. Herivelto Martins (curso de Hospedagem), Prof. Dr. Fabricio Nilo Lima da Silva (curso de Pesca) e do Pedagogo da instituição, Josivan Barros de França.

Estudantes, sejam bem-vindos ao IFPA Campus Vigia.

Recepção dos calouros do curso técnico em Hospedagem

Lido 1184 vezes Última modificação em Quarta, 30 Março 2022 10:20