Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > I Seminário de Trabalho e Educação Profissional em alusão ao dia do Trabalhador
Início do conteúdo da página
Quarta, 11 Mai 2022 16:35

I Seminário de Trabalho e Educação Profissional em alusão ao dia do Trabalhador

IFPA campus Avançado Vigia através do Comitê Gestor de Egressos (CGIPE local) e Organização do mundo do trabalho (OMT local)  promoveu  nesta terça-feira, 03 de maio, pela manhã, no auditório, o I Seminário de Trabalho e Educação Profissional em alusão ao dia do trabalhador e envolveu na programação a mesa redonda com a temática: Empreendedorismo e o mundo do trabalho que contou com a participação no diálogo os seguintes palestrantes:  Egresso de Turismo e Hospitalidade e empreendedor da JEF eventos de Vigia (Felipe Beckman); Turismóloga, Especialista e Empreendedora da Pizza do Fábio (Josilene Melo Casseb); Pedagoga e Agente de Desenvolvimento (AD) do Município de Vigia (Márcia Laurine Palheta).
A programação também contou com a palestra no formato remoto: Perfil Econômico do Município de Vigia e Suas Perspectivas,  ministrada pelo professor Dr. Admilson Alcântara da Silva (UEPA e Estatistico da Secretaria do Estado de Turismo do Pará.
O evento envolveu egressos, professores, estudantes, servidores e comunidade externa, e teve por finalidade integrar parceiros e promover o diálogo inerentes ao empreendedorismo.
 
Lido 1009 vezes Última modificação em Quarta, 11 Mai 2022 16:51
Fim do conteúdo da página
-->