Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2021.1 > ANO_2020 > IV Semana Científica Integradora do Campus Avançado Vigia - SEMCI 2021
Quinta, 30 Setembro 2021 15:15

IV Semana Científica Integradora do Campus Avançado Vigia - SEMCI 2021

Semana Científica Integradora do Campus Avançado VigiaSEMCI 2021, atualmente representa um dos maiores eventos técnico-científicos do Campus. Ao longo das três edições, a SEMCI vem apresentando vários temas e com isso agregando, a cada ano, mais pesquisadores, estudantes, produtores e empresários da área. O evento possibilita a troca de experiências, apresentação de novas tecnologias, descobertas e um momento de importantes discussões sobre temas atuais e relevantes para a Pesca, Aquicultura, Informática, Eventos, Turismo, Educação do Campo, Meio Ambiente, Educação Ambiental, Agronomia, Alimentos, Zootecnia, entre outras áreas do conhecimento.

Historicamente o evento é realizado anualmente, para 2020 infelizmente devido ao cenário que impactou o Brasil e o mundo não foi possível realizar esta edição.

Mas pensando em VOCÊ e na importância deste evento para comunidade a IV SEMCI traz para esse ano de 2021 uma edição especial com uma programação incrível, totalmente digital.

O evento será ONLINE e GRATUITO!

Participe!

************************** Informações importantes! **************************

Informamos que para os autores dos resumos fica a critério dos mesmos gravarem o vídeo e enviarem para ser apresentado na mostra de trabalhos ou apresentar no dia 11/11/2021 com apresentação de slides!

***************************************************************************

Lista de Resumos Aprovados

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faça sua inscrição, clique aqui: https://www.even3.com.br/semci21